Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples! (O Teatro Mágico)

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

I SEMANA DE RECUPERAÇÃO CAIC MADEZATTI

Durante 3 semanas as pibidianas elaboraram atividades para os alunos do Ensino Médio. A ideia surgiu através de uma conversa com a supervisora Daniela que sugeriu que planejássemos oficinas para os alunos liberados das recuperações.
Na semana do dia 12 ao dia 16 de dezembro aplicamos diversas atividades como: STOP, BANCO IMOBILIÁRIO LITERÁRIO, IMAGEM E AÇÃO, FRASE ARÁBICA, JOGO DA VELHA, PLURAL E SINGULAR, entre outras. O foco das oficinas era a interação dos alunos através de atividades divertidas e de raciocínio lógico.

Abaixo, alguns momentos:






















Agradecemos a participação de todos os alunos e, o apoio dado pela equipe diretiva da escola.




3 comentários:

  1. Parabéns ao grupo de bolsistas pela iniciativa e pelo desempenho.As imagens postadas demonstram o comprometimento e a seriedade com que vocês assumiram o PIBID.
    Maria Helena

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao grupo que organizou e executou as tarefas, vocês foram profissionais!!!
    abraços

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meninas pela iniciativa, criatividade e paciência ... rsrsrrs... É em momentos como esse que percebemos que vcs estão envolvidas e preocupadas com o bem estar da nossa escola e dos alunos.

    ResponderExcluir