Estar entre virgulas, pode ser aposto, mas eu aposto o oposto que vou cativar a todos, sendo apenas um sujeito simples! (O Teatro Mágico)

terça-feira, 28 de setembro de 2010

II Virada Cultural CAIC Madezatti









{Música² + dança³ + (teatro x arte) + língua portuguesa} = sorrisos

Essa fórmula pode resultar em diversos tipos de sorrisos: alegres, irônicos, intensos, sarcásticos, emocionados, debochados ou tristes. Não importa! Qual é o objetivo das expressões artísticas senão emocionar?

Portanto, parabéns CAIC por trazer a comunidade à escola, às 8:30 da manhã deste ensolarado sábado (25/09), para prestigiar o espetáculo desses jovens cantores, bailarinos, atores, desenhistas e escritores, reunidos para dividir com o público os seus talentos e a sua graça.


E, como pequenas oportunidades como essa ajudam a formar grandes cidadãos, nós também comparecemos para cuidar do espaço que criamos e, o mais gratificante, contemplar e aplaudir.

Obs.: O número de participantes não foi exorbitante, levando em conta o número de alunos da escola, porém acreditamos que com o tempo, assim como pela maioria dos eventos, o interesse dos estudantes e da comunidade escolar aumentará, principalmente se o projeto for aprimorado com novas ideias... e porque não nossas ideias?

"Se a educação sozinha não transforma a sociedade, sem ela, tampouco, a sociedade muda." (Paulo Freire)

2 comentários:

  1. Parabéns a escola CAIC MADEZATTI!
    O evento estava ótimo.

    ResponderExcluir
  2. Olá, grupo PIBID:
    Parabéns pelo blog! Pelas fotos, a II Virada foi muito bem organizada por todos. Valeu a oportunidade de participarem da organização do evento!
    Continuem com o entusiasmo demonstrado até agora.
    Abração, prof.ª Maria Helena

    ResponderExcluir